Bem vindo ao blog da Dra. Tânia Schupp

Seja muito bem vindo ao blog da Dra. Tânia Schupp. 

Aqui neste blog conversaremos sobre diversos assuntos relevantes no universo da ginecologia, obstetrícia, medicina fetal e reprodução assistida. Nosso intuito é prestar esclarecimentos relacionados a essas áreas.

O principal objetivo deste blog é divulgar um conteúdo que possa ser útil para difundir informações de qualidade e ajudar os pacientes a tirarem algumas dúvidas.

Sabemos que, hoje em dia, temos vários recursos disponíveis tanto na medicina, como em outras atividades correlatas que, quando bem indicadas aos pacientes, levando em consideração a individualidade de cada um, produzem um efeito potencializado na saúde do mesmo. 

A Dra. Tânia Schupp é formada em medicina e possui especialização em ginecologia e obstetrícia. Ela atua tanto no seu consultório particular como no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, HCFMUSP.

Aqui, no meu blog, discutiremos diversos assuntos relacionados à minha especialidade e que podem ser esclarecedores para você! Isso, com o respaldo de uma agência de marketing médico, que me permite tratar de assuntos mais sérios de uma forma transparente e compreensível.

Fique a vontade e até breve! 


Esse post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.